Beauxbatons
A Academia de Magia de Beauxbatons foi fundada cerca de 2 ou 3 séculos atrás. Mavis Vermillion, sua fundadora, tinha o ímpeto de criar um local onde os jovens Franceses pudessem ser instruídos com a melhor das condições e ensinos, mediante a classe, requinte e sofisticação de um colégio para bruxos.
Com o passar do tempo, seu desejo fora sendo realizado, com a construção da então recente Academia de Magia de Beauxbatons.
Isso não só aconteceu, como ela fora nomeada a segunda melhor instituição de ensino e aprendizagem do Mundo da Magia, em unanimidade ao Conselho de Relações Internacionais dos Ministérios da Magia mundo afora. Desde então, sua imagem somente ascende diante do ver das pessoas, sendo considerada inclusive uma das localidades de convivência Bruxa mais segura do Mundo, irreconhecível em qualquer e todo tipo de mapa bruxo ou não. A unica forma de a achar, é tendo ido a mesma alguma vez na vida, o que é feito pelas Delegações Voadoras da instituição, a qual conduz os alunos no inicio e fim de ano.
O uso de Cavalos Alados das raças Abraxana e Graniana favorecem a escola, não só como simbolo de status, como na locomoção e qualificação de seus alunos. De acordo com Madame Maxime - na história -, os Cavalos só bebem de Uísque de Malte, sinal de que até os animais são bem tratados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário